Pular para o conteúdo principal
 Mensagem do Pres. Thomas S. Monson
Ao ponderar sobre os vários aspectos das escolhas, classifiquei-os em três categorias: primeiro, a regalia da escolha; segundo, a responsabilidade da escolha; e terceiro, os resultados da escolha. Chamo isso de os três Rs da escolha.
Irmãos, dentro dos limites de quaisquer circunstâncias em que nos encontremos, sempre teremos a regalia (ou direito) da escolha.
Em seguida, junto com a regalia da escolha vem a responsabilidade da escolha.
Por fim, irmãos, quero falar-lhes dos resultados da escolha. Todas as nossas escolhas têm consequências, algumas das quais pouco ou nada têm a ver com a nossa salvação, mas outras têm tudo a ver com ela.
Meus amados irmãos, que tenhamos a alma repleta de gratidão pela regaliada escolha; que aceitemos a responsabilidade da escolha e estejamos sempre cientes dos resultados da escolha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novembro Azul 2017

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Bragança em parceria com a equipe multiprofissionais do Hospital Geral de Bragança e a Secretaria Municipal de Bragança, promoveu neste sábado, dia 11 de novembro de 2017,  uma Palestra Informativa sobre a Campanha “Novembro Azul”, que é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculina , com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.











Falta de interesse, preconceito, falta de informação, ideias equivocadas… Estas são algumas das características do comportamento masculino quando o assunto é saúde, no entanto não foi isso que vimos durante esta manhã, onde podemos perceber o grande interesse e animação daqueles que vieram participar da Campanha Novembro Azul.



Na ocasião, foram realizados exames de verificação de pressão arterial e de glicemia feitos pelos técnicos em enfermag…

Formação da Estaca Castanhal

28 de Novembro de 2010 : Formação da Estaca Castanhal
No dia 28/11/2010 foi criada a Estaca Castanhal. Nesta ocasião estiveram presentes: Presidente Campos e esposa (Missão Brasil Belém), Élder Godoy e esposa (Quórum dos Setenta) e Élder Itinose e esposa (Autoridade de Área). A reunião foi presidida por Élder Godoy.
Na ocasião foram ouvidos hinos especiais como: Vem, Ó dia Prometido e Fortes e Corajosos, cantados pelo Coral do Distrito
Reorganização da Estaca Castanhal  Brasil:
Presidente – José Maria Soares Belo 1º Conselheiro – Alex Sandro Martins dos Santos
2º Conselheiro – Antonio Marcos Oliveira Sec. Financeiro- Wanderley Cristino Ferreira Sec. Executivo- Tiago Giovane dos Reis


A Nova Estaca será constituída por cinco Alas: Ala Bragança; Bispo Luiz do Carmo Ala Alegre; Bispo Sousa

Fotos da Confraternização de Natal