Pular para o conteúdo principal

Sociedade de Socorro em ação!!!

Nesta quarta-feira(26 de outubro), a Soc. de Socorro da Ala Bragança realizou um curso de decoupagem ( arte de recortar e colar gravuras revestindo as superfícies de objetos como madeira, metal, vidro e tecido).

Nesta atividade, as irmãs aprenderam essa técnica que exige paciência e criatividade, apesar ser uma técnica antiga, porém continua atual, versátil e divertida.
 
Itens necessários:
  • Cetim de diversas cores
  • Flores diferenciadas
  • Tecido estampado
  • Cola para pano
  • Cola relevo dimensional
  • Tesoura
  • Roupa para aplicação

 
 Passo-a-passo:
A roupa escolhida foi uma blusa  onde será aplicada a técnica
Recorte do vaso no tecido estampado

 
Vaso pronto

 
Posicionamento dos objetos a seram colados

 
Tudo certo, agora é só colar!

 
Não esquecer de finalizar com a cola dimensional.
 Ao final foi sorteado um lindo conjunto para banheiro para uma das irmãs  presentes.
Obs: A irmã presenteada foi Irmã Nádia.
Parabéns á Sociedade de Socorro por esse compromisso de trazer novidades  e abençoar a vida de muitas mulheres na cidade de Bragança-Pa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Formação da Estaca Castanhal

28 de Novembro de 2010 : Formação da Estaca Castanhal
No dia 28/11/2010 foi criada a Estaca Castanhal. Nesta ocasião estiveram presentes: Presidente Campos e esposa (Missão Brasil Belém), Élder Godoy e esposa (Quórum dos Setenta) e Élder Itinose e esposa (Autoridade de Área). A reunião foi presidida por Élder Godoy.
Na ocasião foram ouvidos hinos especiais como: Vem, Ó dia Prometido e Fortes e Corajosos, cantados pelo Coral do Distrito
Reorganização da Estaca Castanhal  Brasil:
Presidente – José Maria Soares Belo 1º Conselheiro – Alex Sandro Martins dos Santos
2º Conselheiro – Antonio Marcos Oliveira Sec. Financeiro- Wanderley Cristino Ferreira Sec. Executivo- Tiago Giovane dos Reis


A Nova Estaca será constituída por cinco Alas: Ala Bragança; Bispo Luiz do Carmo Ala Alegre; Bispo Sousa

Novembro Azul 2017

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Bragança em parceria com a equipe multiprofissionais do Hospital Geral de Bragança e a Secretaria Municipal de Bragança, promoveu neste sábado, dia 11 de novembro de 2017,  uma Palestra Informativa sobre a Campanha “Novembro Azul”, que é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculina , com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.











Falta de interesse, preconceito, falta de informação, ideias equivocadas… Estas são algumas das características do comportamento masculino quando o assunto é saúde, no entanto não foi isso que vimos durante esta manhã, onde podemos perceber o grande interesse e animação daqueles que vieram participar da Campanha Novembro Azul.



Na ocasião, foram realizados exames de verificação de pressão arterial e de glicemia feitos pelos técnicos em enfermag…

Rededicação da Capela de Bragança

A reunião de rededicação da capela de Bragança foi memorável!!!




Era evidente o sorriso de felicidade estampado no rosto de cada irmão que esteve presente neste maravilhoso evento. 



Felizes por ver a Capela de Bragança  toda reestruturada dentro dos novos modelos de capelas Santos dos Últimos Dias, sendo ampliada com estacionamento, quadra de esportes e um Salão Sacramental espaçoso e climatizado. A capela ainda possui várias salas, incluindo berçário, equipado com um banheiro próprio para as crianças, além da acessibilidade às pessoas com necessidades especiais.





A reunião, ocorrida no dia 12 de Agosto de 2017, iniciou com um vídeo sobre a história da Igreja em Bragança, em seguida houve  a participação do Coral das Alas Bragança e Alegre cantando  o hino 187 (Nós Dedicamos Esta Casa), o que preparou o ambiente e os corações para habitação do Espírito do Senhor.


Estiveram presentes os Bispados da Ala Bragança e Alegre e a Presidência da Estaca Castanhal.
Parabéns aos membros de Bragança!